sábado, 30 de março de 2013


Chás Medicinais e seu uso na Índia





 Estudos na Índia pesquisadores buscam comprovação que os chás medicinais são benéficos em casos cardiovasculares, mas há evidências crescentes de que os chás medicinais têm propriedades anticancerígenas também.Em particular alguns chás são ricos em flavonoides, poderosos antioxidantes, que têm sido altamente elogiados como um alimento básico na dieta da população da Índia.
Os antioxidantes ajudam a proteger o organismo contra a doença mediante a neutralização dos efeitos nocivos das radicais livres, partículas altamente reativas que se acumulam no organismo como subprodutos do metabolismo. Os radicais livres podem prejudicar as células vizinhas através da oxidação. Se nada for feito eles podem danificar o DNA celular e causar câncer.
Os antioxidantes, como vitaminas "C" e E e beta-caroteno são varredores de radicais livres. Mas a pesquisa de ambos da Fundação Nacional para Pesquisa do Câncer e da Universidade de Boston nos Estados Unidos,há relatórios de que alguns chás medicinais são 100 vezes mais potentes que a vitamina" C" e 25 vezes mais potente que a vitamina "E" protegendo as células dos danos ligados ao câncer, doenças cardíacas e outras doenças.
A maioria dos dados que comprovam os benefícios anti-câncer do chá neste momento é derivado de estudos com animais em que foram tratados com polifenóis equivalente a quantidades consumidas por que bebiam chá regularmente a evidência é o mais forte para a prevenção dos cânceres da cavidade oral, estômago e cólon.Alguns estudos apontam que tomando os chás corretos a  risca reduz as chances de contrair câncer de pulmão e pele, estudos em humanos têm sido bem consistentes, mas ainda sugerem que o chá traz benefícios anticancerígenos. Então beba chá para a sua saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em prever estaremos respondendo seu e-mail.

Todos os nossos Produtos em um só lugar visite nossa Loja Online.
www.cascaseraizesdaamazonia.com

Nas compras a vista tem 10% de desconto e no cartão parcela até 5x... e o frete é taxa única para todo o Brasil.
Ente em contato pelo:
Whats...(91) 9 9303-4618
E-mail: cascaseraizes@hotmail.com
Fale com: Rita de Souza, Engrácia Souza ou Stael Souza.( Mãe e Filhas)