sexta-feira, 22 de março de 2013

Inflamações e Corrimentos...Garrafadas de ervas medicinais que curam!


Inflamações e Corrimentos...Garrafadas de ervas medicinais que curam!


Corrimentos e inflamações


Corrimento vaginal ou Vaginite é um problema comum que afeta a saúde das mulheres, é uma inflamação nos tecidos vaginais. Caracterizam-se por irritações, corrimentos anormais, dores, coceiras e alguns casos apresentam odor forte, decorrentes de uma series de fatores.A inflamação ou infecção de um modo geral dificulta a mulher de engravidar!
Esse corrimento pode aparecer em tons amarelados, esbranquiçados, esverdeadas, acinzentados, vai depender do grau de estágio do problema, os que se destacam são a Candidíase, Tricomoníase, Cervicites e Vaginose Bacteriana.
Geralmente o corrimento é devido a infecções vaginais e no colo do útero, doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), uso de roupas que apertam a região genital, a lavagem de roupas intimas com cloro, água sanitária e amaciantes, uso de calcinha e toalhas de outras pessoas, a limpeza incorreta na hora da evacuação (de trás – anus; pra frente – vagina), uso constante de absorventes diários e internos, entre outros.
O diagnostico é feito através de uma visita ao ginecologista, com exames eventualmente solicitados, e observar se apresenta corrimentos, coceiras, inflamações, dores e mau cheiro na região vaginal. Contudo, pequenos cuidados evitarão posteriores problemas. Evite produtos muito perfumados e químicos, roupas apertadas e emprestadas, tenha uma boa higienização intima com sabonetes neutros, utilize calcinhas 100% álcool, para melhor circulação de ar e respiração da vagina, o uso de camisinha impedirá a transmissão de bactérias.
Porém o aconselhável é consultar um especialista para melhor entendimento desse problema e tratamento com medicamentos sintéticos ou a base de Garrafadas compostas de ervas medicinais produzida por quem entende do assunto, evite a automedicação, poderá agravar o problema! 

_Procure imediatamente o seu ginecologista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em prever estaremos respondendo seu e-mail.

Todos os nossos Produtos em um só lugar visite nossa Loja Online.
www.cascaseraizesdaamazonia.com

Nas compras a vista tem 10% de desconto e no cartão parcela até 5x... e o frete é taxa única para todo o Brasil.
Ente em contato pelo:
Whats...(91) 9 9303-4618
E-mail: cascaseraizes@hotmail.com
Fale com: Rita de Souza, Engrácia Souza ou Stael Souza.( Mãe e Filhas)