segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Tentando ENGRAVIDAR?

      Temos diversos kits para diferentes causas de infertilidade


Foto: Tentando ENGRAVIDAR?
Temos diversos kits para diferentes causas de infertilidade


Informações e pedidos: 
(91)992259581 Whatssap

Obrigado JESUS! Quanta honra e glorias devo a ti Ô DEUS de Abraão.

Date: Mon, 20 Oct 2014 17:08:11 -0300

Subject: Gravidinha
From: hannaellen@
To: rita-euqueroengravidar@hotmail.com

Oi Ritinha tudo bem?
Menina vou te fazer muito feliz com a noticia que vou te dar.
Estou GRAVIDA de oito semanas como é possível isso, assim tão rápido. Eu já havia feito duas cirurgias pra retirada do endométrio, minhas trompas tavão coladas, minhas chances eram de 1% segundo minha médica. Eu nem ia mais tentar sabe ritinha, porque fiz uma FIV(negativa) que arrasou comigo. Mas depois que eu li tantos depoimentos lindos no seu face me deu uma sensação tão forte, tão boa que não saia da minha cabeça a ideia de comprar. É bem difícil de acreditar que as ervas medicinais tem o poder de curar. Sei que a Bíblia relata casos como do Rei David e outros. A Fé de Sara e a da Ana também me fortaleceram muito, muito mesmo. Compreendi durante os três meses que me tratei com seus kits( que me deixaram muitas saudades) o quanto foi importante pra trabalhar um pouco a minha ansiedade que até eu mesma não suportava mais tanto desgaste emocional de correr correr e permanecer no mesmo lugar, como se corresse-mos em círculos sabe? E quando os meus kits chegaram dobrei meus joelhos no chão e falei tudo que eu sentia, tudo que já havia chorado e sofrido durante estes oito anos em busca deste sonho, da minha herança com ELE e que eu tinha certeza de que não suportaria mais um fracasso e que não aceitaria outro negativo como resposta Dele. ..Ritinha implorei por misericórdia tais me entendendo? Nesta hora adormeci abraçada aos meus kits, acordei horas depois tão tranquila e dei inicio ao meu tratamento.
Não sou mais uma árvore seca como todos achavam, não sou mais aquela mulher triste que derramava rios de lagrimas cada vez que via uma grávida.
Ritinha sabes como me sinto hoje?
Como Sara!

Fica a dica e espero que tenhas entendido.
Um imenso beijo no seu coração e que DEUS continue abençoando não só a você como também a sua filha e o seu trabalho lindo que aprendi a admirar e respeitar.

Atenciosamente
Hana E.Gusmão

Foto: Obrigado JESUS!
Quanta honra e glorias devo a ti Ô DEUS de Abraão.

Date: Mon, 20 Oct 2014 17:08:11 -0300
Subject: Gravidinha
From: hannaellen@
To: rita-euqueroengravidar@hotmail.com

Oi Ritinha tudo bem?
Menina vou te fazer muito feliz com a noticia que vou te dar. 
Estou GRAVIDA de oito semanas como é possível isso, assim tão rápido. Eu já havia feito duas cirurgias pra retirada do endométrio, minhas trompas tavão coladas, minhas chances eram de 1%  segundo minha médica. Eu nem ia mais tentar sabe ritinha, porque fiz uma FIV(negativa) que arrasou comigo. Mas depois que eu  li tantos depoimentos  lindos no seu face me deu uma sensação tão forte, tão boa que não saia da minha cabeça a ideia de comprar. É bem difícil de acreditar que as ervas medicinais tem o poder de curar. Sei que a Bíblia relata casos como do Rei David e outros. A Fé de Sara e a da Ana também me fortaleceram muito, muito mesmo. Compreendi durante os três meses que me tratei com seus kits( que me deixaram muitas saudades) o quanto foi importante pra trabalhar um pouco a minha ansiedade que até eu mesma não suportava mais tanto desgaste emocional de correr correr e permanecer no mesmo lugar, como se corresse-mos em círculos sabe? E quando os meus kits chegaram dobrei meus joelhos no chão e falei tudo que eu sentia, tudo que já havia chorado e sofrido durante estes oito anos em busca deste sonho, da minha herança com ELE e que eu tinha certeza de que não suportaria mais um fracasso e que não aceitaria outro negativo como resposta Dele. ..Ritinha implorei por misericórdia tais me entendendo? Nesta hora adormeci abraçada aos meus kits, acordei horas depois tão tranquila e dei inicio ao meu tratamento.
Não sou mais uma árvore seca como todos achavam, não sou mais aquela mulher triste que derramava rios de lagrimas cada vez que via uma grávida.
Ritinha sabes como me sinto hoje? 
Como Sara!

Fica a dica e espero que tenhas entendido.
Um imenso beijo no seu coração e que DEUS continue  abençoando não só a você como também a sua filha e o seu trabalho lindo que aprendi a admirar e respeitar.

Atenciosamente
Hana E.Gusmão

Informações e pedidos: Fone: +55 (91) 3618-2045 Celular: 9639-9095 Oi 8988-7076 Tim E-mail:rita-euqueroengravidar@hotmail.com ou me add no Facebook:https://www.facebook.com/rita.euqueroengravidar

SEM PALAVRAS! Depoimento de uma tentante

Patricia Helena Editar Contato 03:27 Sinalizar esta mensagem

Para: Rita de Souza-91 3618-2045
euqueroengravidar@gmail.com

Bom Dia flor, estou sem sono e um pouco nervosa tentei escrever diversas vezes meu testemunho e acho que agora ficou bom.

Consegui finalmente o que mais desejei na vida, prometi a Deus que se meu Milagre acontecesse eu nunca mais pediria nada a Ele, e hoje descobri que tem uma vidinha dentro de mim. Flor estou tão feliz que me faltam palavras para explicar este sentimento misturado a risos e lágrimas, perdoe-me. Quando me recordo de todas as humilhações que suportei não apenas dos médicos que me diziam que eu não ia conseguir sem que fizesse uma inseminação, por conta da endometriose e o sop cada diagnostico que vinha em mim como esterilidade eu dizia não aceito! Fui humilhada pela minha sogra, fui humilhada pelas minhas cunhadas, por algumas amigas e até por alguns parentes do meu próprio sangue e gritei: Socorre-me ô meu Deus porque não sei por quanto tempo vou suportar, ajuda-me depressa pois min'alma ta desfalecendo. Flor quando resolvi buscar outros recursos e passei a pesquisar sobre endometriose vieram suas garrafas e imaginei, é possível meu Deus?! Será esta a tua resposta? Quando te enviei o e-mail através do blog que recebi o retorno eu disse: ALELUIA, meu coração se encheu de júbilo, mas quando comentei com meu marido ele logo me chamou de louca! Então decidi comprar sem que ele soubesse e sem pedir nenhum centavo a ele,sou funcionária publica e meu salario é razoável graças a Deus.
Nosso casamento já não estava bom, as coisas só iriam piorar.Então realizei minha compra com o endereço de uma amiga que me deu total apoio, fiz tudo escondido. Meu marido não suspeitou de nada. Quando terminei todo o tratamento tive medo de perder tudo pois ele já nem me procurava mais e eu precisava reverter a situação pois era com ele que eu planejava ter meu bebê. Comprei os testes de ovulação e comecei a monitorar minha temperatura basal e a observar o muco .
Quando entrei no meu período fértil que vi aquele muco enorme e elástico, sai do serviço mais cedo preparei uma noite super especial a luz de velas com direito a tudo e me entreguei a ele como nunca havia feito em dez anos, foi com certeza a noite mais bonita de toda a minha vida e no outro dia logo cedo flor,veio o descontentamento; ele me chamou e disse que estava indo embora, que não dava mais e que já tinha tomado essa decisão a algum tempo.
Eu fiquei calada, não tive ação ou reação nenhuma! O choque foi tão grande que virei estátua. E ele foi embora no mesmo dia, no dia seguinte o irmão passou pra pegar as coisas dele. Imaginei minha vida inteira com ele, jamais imaginei que isso aconteceria e me perguntei: Onde foi que nos perdemos?
Ele ainda não sabe que estou grávida, sei que terá que saber mais cedo ou mais tarde. Vou ter que decidir isso depois, não quero que ele volte apenas pelo bebê, se tiver que voltar terá que ser por mim.
Independente desta situação quero que saiba flor que sou a mamãe mais boba do mundo. Não quero passar nem um pouquinho de tristeza pra este serzinho que hoje com apenas cinco semaninhas mudou definitivamente a minha vida por completo.
O inverno que outrora se tornara parte do meu ser, hoje se fez primavera em min"alma trazendo-me toda a luz que necessitava!

Eu não poderia deixar de agradecer e compartilhar com você minha felicidade.Não se preocupe comigo estou ótima e seu "netinho(a)" terá o melhor de mim, prometo visita-la quando ele(a) estiver pronto para viajar e conhecer a "vovó Rita nossa Anja"rsrsrs.
Agradeça a sua filha por mim dê a ela o nosso abraço sincero.

Obrigado,beijos
Patricia Helena

Foto: SEM PALAVRAS!
Depoimento de uma tentante

Patricia Helena  Editar Contato  03:27   Sinalizar esta mensagem  
Para: Rita de Souza-91 3618-2045
euqueroengravidar@gmail.com

Bom Dia flor, estou sem sono e um pouco nervosa tentei escrever diversas vezes meu testemunho e acho que agora ficou bom. 

Consegui finalmente o que mais desejei na vida, prometi a Deus que se meu Milagre acontecesse eu nunca mais pediria nada a Ele, e hoje descobri que tem uma vidinha dentro de mim. Flor estou tão feliz que me faltam palavras para explicar este sentimento misturado a risos e lágrimas, perdoe-me. Quando me recordo de todas as humilhações que suportei não apenas dos médicos que me diziam que eu não ia conseguir sem que fizesse uma inseminação, por conta da endometriose e o sop cada diagnostico que vinha em mim como esterilidade eu dizia não aceito! Fui humilhada pela minha sogra, fui humilhada pelas minhas cunhadas, por algumas amigas e até por alguns parentes do meu próprio sangue e gritei: Socorre-me ô meu Deus porque não sei por quanto tempo vou suportar, ajuda-me depressa pois min'alma ta desfalecendo. Flor quando resolvi buscar outros recursos e passei a pesquisar sobre endometriose vieram suas garrafas e imaginei, é possível meu Deus?! Será esta a tua resposta? Quando te enviei o e-mail através do blog que recebi o retorno eu disse: ALELUIA, meu coração se encheu de júbilo, mas quando comentei com meu marido ele logo me chamou de louca! Então decidi comprar sem que ele soubesse e sem pedir nenhum centavo a ele,sou funcionária publica e meu salario é razoável graças a Deus. 
Nosso casamento já não estava bom, as coisas só iriam piorar.Então realizei minha compra com o endereço de uma amiga que me deu total apoio, fiz tudo escondido. Meu marido não suspeitou de nada. Quando terminei todo o tratamento tive medo de perder tudo pois ele já nem me procurava mais e eu precisava reverter a situação pois era com ele que eu planejava ter meu bebê. Comprei os testes de ovulação e comecei a monitorar minha temperatura basal e a observar o muco .
Quando entrei no meu período fértil que vi aquele muco enorme e elástico, sai do serviço mais cedo preparei uma noite super especial a luz de velas com direito a tudo e me entreguei a ele como nunca havia feito em dez anos, foi com certeza a noite mais bonita de toda a minha vida e no outro dia logo cedo flor,veio o descontentamento; ele me chamou e disse que estava indo embora, que não dava mais e que já tinha tomado essa decisão a algum tempo. 
Eu fiquei calada, não tive ação ou reação nenhuma! O choque foi tão grande que virei estátua. E ele foi embora no mesmo dia, no dia seguinte o irmão passou pra pegar as coisas dele. Imaginei minha vida inteira com ele, jamais imaginei que isso aconteceria e me perguntei: Onde foi que nos perdemos?
Ele ainda não sabe que estou grávida, sei que terá que saber mais cedo ou mais tarde. Vou ter que decidir isso depois, não quero que ele volte apenas pelo bebê, se tiver que voltar terá que ser por mim.
Independente desta situação quero que saiba flor que sou a mamãe mais boba do mundo. Não quero passar nem um pouquinho de tristeza pra este serzinho que hoje com apenas cinco semaninhas mudou definitivamente a minha vida por completo. 
O inverno que outrora se tornara parte do meu ser, hoje se fez primavera em min"alma trazendo-me toda a luz que necessitava!

Eu não poderia deixar de agradecer e compartilhar com você minha felicidade.Não se preocupe comigo estou ótima e seu "netinho(a)" terá o melhor de mim, prometo visita-la quando ele(a) estiver pronto para viajar e conhecer a "vovó Rita nossa Anja"rsrsrs.
Agradeça a sua filha por mim dê a ela o nosso abraço sincero.

Obrigado,beijos 
Patricia Helena

Informações e pedidos: Fone: +55 (91) 3618-2045 Celular: 9639-9095 Oi 8988-7076 Tim E-mail:rita-euqueroengravidar@hotmail.com ou me add no Facebook:https://www.facebook.com/rita.euqueroengravidar

Meninas vejam este testemunho de sucesso da cura da Endometriose e tbm da Hidrossalpinge

Meninas vejam este testemunho de sucesso da cura da Endometriose e tbm da Hidrossalpinge e os exames do antes e o depois de usar nossos kits.

Rita boa tarde. Eu não podia deixar de passar aqui e falar pra todas as tentantes que realmente seus produtos funcionam.

Há um ano atrás eu estava com endometriose e hidrossalpinge bilateral. Pelos médicos não tinha mais jeito, seria só com fertilização mesmo que eu poderia ser mãe de novo. Comprei seus produtos para endometriose e meu exame de CA125 de 43 foi para 31. Então resolvi comprar o Kit das trompas, que pra mim era o problema mais grave. Daí terminei de tomar em abril desse ano. Como nos meses seguintes eu não tinha ficado grávida, resolvi procurar uma clínica de fertilização. Lá eles não encontraram a hidrossalpinge. Foi aí que resolvi fazer outra histerossalpingografia, que para minha surpresa, estava tudo normal, não tenho mais!!! To curada!!! Deus é fiel. Ainda não alcancei meu sonhado positivo, mas creio que logo logo ele virá.

Agora é só deixar Deus agir e fazer no tempo Dele.
Daiana Junqueira
(Facebook)

"DEUS" nos honra pela nossa Fé                                                         
 

Informações e pedidos: Fone: +55 (91) 3618-2045 Celular: 9639-9095 Oi 8988-7076 Tim E-mail:rita-euqueroengravidar@hotmail.com ou me add no Facebook:https://www.facebook.com/rita.euqueroengravidar

Kit saúde das trompas

O Kit saúde das trompas

contém:

4 garrafadas para desobstrução das trompas
1 Ducha genecológica
1 Sachê de ervas medicinais pra asseio vaginal
1 Frasco de óvulos medicinal
2 Saches de Ervas medicinais para banho de assento
1 sabonete Liquido medicinal intimo
1 Sabonete natural Barbatimão (bastão)



A finalidade deste kit é desobstruir as trompas eliminando os bloqueios de massas, trompas coladas, amacia as paredes endurecidas devolvendo a saúde das trompas corrigindo as aderências e os movimentos das mesmas.

Foto: Kit saúde das trompas 
contém:

4 garrafadas para desobstrução das trompas
1 Ducha genecológica
1 Sachê de ervas medicinais pra asseio vaginal
2 Saches de Ervas medicinais para banho de assento
1 sabonete Liquido medicinal intimo
1 Sabonete natural Barbatimão (bastão) 

1 Frasco de capsulas da Saúde da Mulher ou Saúde do útero (BRINDE)

A finalidade deste kit é desobstruir as trompas eliminando os bloqueios de massas, trompas coladas, amacia as paredes endurecidas devolvendo a saúde das trompas corrigindo as aderências e os movimentos das mesmas.

ATUALIZAÇÃO DE CONTATO ....

Whats...(91) 9 92259581
E-mail: cascaseraizes@hotmail.com
Fale com: Engrácia Souza

kit saúde do útero/Fertilidade

O kit saúde do útero/Fertilidade

contem:

3 Garrafadas Saúde do útero ,
2 Frascos de óvulos medicinais,
2 Garrafadas Ovular/Engravidar, 
1 Frasco de Ômega 3

1 Sabonete liquido medicinal (intimo) BRINDE.

Esse kit fortalece o útero e ovários,segura o feto livrando-o de possíveis abortos. Regula o ciclo menstrual e a ovulação melhorando a qualidade dos óvulos tornando você ainda + fértil para engravidar.
Foto: O kit saúde do útero/Fertilidade 
contem: 

3 Garrafadas Saúde do útero ,
2 Frascos de óvulos medicinais,
2 Garrafadas Ovular/Engravidar, 
1 Frasco de Ômega 3   

1 Sabonete liquido medicinal (intimo)  BRINDE.

Esse kit fortalece o útero e ovários,segura o feto livrando-o de possíveis abortos. Regula o ciclo menstrual e a ovulação melhorando a qualidade dos óvulos tornando você ainda + fértil para engravidar.

Informações e pedidos: Fone: +55 (91) 3618-2045 Celular: 9639-9095 Oi 8988-7076 Tim E-mail:rita-euqueroengravidar@hotmail.com ou me add no Facebook:https://www.facebook.com/rita.euqueroengravidar

kit contra Endometriose

Ele contem:


4 Garrafadas contra Endometriose
3 Frascos de Óvulos Medicinais da Amazônia
E 1 Sabonete liquido medicinal (intimo) BRINDE

Este kit é 100% natural produzido com as melhores ervas medicinais da Amazônia, Peru e Chile

(Sem qualquer tipo de agrotóxico ou outros pesticidas)
Confeccionado manualmente.

Sua função é eliminar os sintomas da endometriose e diminuir o aumento do tecido do endométrio, curar infecções e inflamações uterinas,intestinais e outras. Ele é composto de 37 ervas dentre elas o VITEX excelente no tratamento da Endometriose.
Foto: kit contra Endometriose 
     contem:

4 Garrafadas contra Endometriose
3 Frascos de Óvulos Medicinais da Amazônia
E 1 Sabonete liquido medicinal (intimo)  BRINDE

Este kit  é 100% natural produzido com as melhores ervas medicinais da Amazônia, Peru e Chile

(Sem qualquer tipo de agrotóxico ou outros pesticidas) 
Confeccionado manualmente. 

Sua função é eliminar os sintomas da endometriose e diminuir o aumento do tecido do endométrio, curar infecções e inflamações uterinas,intestinais e outras. Ele é composto de 37 ervas dentre elas o VITEX excelente no tratamento da Endometriose.

Informações e pedidos: Fone: +55 (91) 3618-2045 Celular: 9639-9095 Oi 8988-7076 Tim E-mail:rita-euqueroengravidar@hotmail.com ou me add no Facebook:https://www.facebook.com/rita.euqueroengravidar

Kit_Saúde da Mulher

O Kit_Saúde da Mulher

Contem:

3 Garrafadas Desinflamatórias
2 Frascos de Óvulos Medicinais
1 Sabonete Liquido Intimo Medicinal de Barbatimão c/ Aroeira
2 Sabonetes Bastão Medicinais de Aroeira

Este kit é 100% natural produzido com as mais finas ervas medicinais da Amazônia e sua eficacia é de até 90% contra:
Fungos,Corrimentos, infecções,coceiras,inflamações, bactérias, hemorragias,clamídia ,etc...
Foto: O Kit_Saúde da Mulher 
Contem:

3 Garrafadas Desinflamatórias
2 Frascos de Óvulos Medicinais
1 Sabonete Liquido Intimo Medicinal de Barbatimão c/ Aroeira
2 Sabonetes Bastão Medicinais de Aroeira

Este kit é 100% natural produzido com as mais finas ervas medicinais da Amazônia e sua eficacia é de até 90% contra:
Fungos,Corrimentos, infecções,coceiras,inflamações, bactérias, hemorragias,clamídia ,etc...

Informações e pedidos: Fone: +55 (91) 3618-2045 Celular: 9639-9095 Oi 8988-7076 Tim E-mail:rita-euqueroengravidar@hotmail.com ou me add no Facebook:https://www.facebook.com/rita.euqueroengravidar