segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Meninas vejam este testemunho de sucesso da cura da Endometriose e tbm da Hidrossalpinge

Meninas vejam este testemunho de sucesso da cura da Endometriose e tbm da Hidrossalpinge e os exames do antes e o depois de usar nossos kits.

Rita boa tarde. Eu não podia deixar de passar aqui e falar pra todas as tentantes que realmente seus produtos funcionam.

Há um ano atrás eu estava com endometriose e hidrossalpinge bilateral. Pelos médicos não tinha mais jeito, seria só com fertilização mesmo que eu poderia ser mãe de novo. Comprei seus produtos para endometriose e meu exame de CA125 de 43 foi para 31. Então resolvi comprar o Kit das trompas, que pra mim era o problema mais grave. Daí terminei de tomar em abril desse ano. Como nos meses seguintes eu não tinha ficado grávida, resolvi procurar uma clínica de fertilização. Lá eles não encontraram a hidrossalpinge. Foi aí que resolvi fazer outra histerossalpingografia, que para minha surpresa, estava tudo normal, não tenho mais!!! To curada!!! Deus é fiel. Ainda não alcancei meu sonhado positivo, mas creio que logo logo ele virá.

Agora é só deixar Deus agir e fazer no tempo Dele.
Daiana Junqueira
(Facebook)

"DEUS" nos honra pela nossa Fé                                                         
 

Informações e pedidos: Fone: +55 (91) 3618-2045 Celular: 9639-9095 Oi 8988-7076 Tim E-mail:rita-euqueroengravidar@hotmail.com ou me add no Facebook:https://www.facebook.com/rita.euqueroengravidar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em prever estaremos respondendo seu e-mail.

Todos os nossos Produtos em um só lugar visite nossa Loja Online.
www.cascaseraizesdaamazonia.com

Nas compras a vista tem 10% de desconto e no cartão parcela até 5x... e o frete é taxa única para todo o Brasil.
Ente em contato pelo:
Whats...(91) 9 9303-4618
E-mail: cascaseraizes@hotmail.com
Fale com: Rita de Souza, Engrácia Souza ou Stael Souza.( Mãe e Filhas)