quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Mais hum positivo de Cascas & Cascas e Raízes da Amazônia

a felicidade que vocês sentem ao descobrirem seus positivos nos contagia, Parabéns desejamos á todas as futuras mamães muita saúde e paz neste período lindo de suas vidas!


Date: Fri, 29 Nov 2013 05:09:55 -0800
To: rita-euqueroengravidar@hotmail.com
From: anamelia_zinha@
Subject: Rita, muito obrigado!

Deu positivo Riiiiiiitaaa,
mulher de DEUS to gravida as duas danadas apareceram bem pertinho uma da outra as tão sonhadas e desejadas litrinhas que esperei por longos 5 anos veio pra mim,chegou minha vez ritinha linda,aliás lindona que olhos os homens devem ficar encantados com eles você nem aparenta a idade que tem,parabéns.Voltando pro meu assunto obrigada e espero que DEUS te dê muitos anos de vida para que outras mulheres se realizem com suas garrafadas, estes óvulos medicinais que você vende nunca havia visto,creio que eles tenham me feito ovular bastante por isto o positivo,agente demora pra assimilar as coisas quando caem no nosso colo assim tão rápido sem esperar,sem esperanças ou certezas,obrigada

minha ficha ainda não caiu,
beijos
Ana












Informações e pedidos: Fone: +55 (91) 3618-2045 Celular: 9639-9095 Oi 8988-7076 Tim E-mail:rita-euqueroengravidar@hotmail.com ou me add no Facebook:https://www.facebook.com/rita.euqueroengravidar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em prever estaremos respondendo seu e-mail.

Todos os nossos Produtos em um só lugar visite nossa Loja Online.
www.cascaseraizesdaamazonia.com

Nas compras a vista tem 10% de desconto e no cartão parcela até 5x... e o frete é taxa única para todo o Brasil.
Ente em contato pelo:
Whats...(91) 9 9303-4618
E-mail: cascaseraizes@hotmail.com
Fale com: Rita de Souza, Engrácia Souza ou Stael Souza.( Mãe e Filhas)