quarta-feira, 25 de junho de 2014

Depoimento de uma tentante realizada!




Nossa que lindo este depoimento de uma ex-tentante.
Obrigaduuuu, nós te amamos JESUS!!!

From: anabely.longardo@
To: rita-euqueroengravidar@hotmail.com
Subject: Positivão
Date: Wed, 18 Jun 2014 17:28:05 +0300


Olá meninas que dia lindo,maravilhoso para um
acontecimento tão esperado,desejado,amadissimo
por antecipação!
Rita me desculpe por não dar-lhes esta noticia de primeira mão
é que a emoção foi tão forte que tive vertigens, semi desmaios e todas
as frescuras a que tenho direito numa hora destas.
Bom vou deixar de rodeios e ir aos fatos; o resultado foi mesmo
o que esperávamos "POSITIVÃO" é isso ai.
Eu e o Maarten estamos grávidos!!!
NÃO É DE FATO MARAVILHOSO???
A minha ficha ainda não caiu,não consigo acreditar ainda
me parece um sonho lindo destes que você não faz questão de acordar
mais precisa que alguém te belisque sabe?!
Quero agradecer há vocês duas, tão lindo mãe e filha
trabalhando juntas,raro isso,da pra perceber o amor e a cumplicidade
de vocês duas nas imagens(fotos) o amor de vocês
é transparente,sincero,lindíssimo,gostoso de se ver,parabéns!
Meninas como vocês duas sabem eu tenho 32 anos,sou de João Pessoa e
atualmente moro na Bélgica,me casei aos 20 anos, vim
morar com ele aqui foi muito difícil no começo da minha vida,eu estava
aprendendo tudo ainda, minha vida estava começando ali,mais em fim não foi um
bicho de sete cabeças!
Três anos depois de casados decidimos ter nosso bebê e ai começaram
os transtornos porque não dava certo e nós não
entendíamos,estávamos na flor da idade como se diz "JOVENS"
e então porque não estava dando certo?
Fizemos todos os exames não atestou nada e dai as duvidas só aumentavam
já não sabíamos mais o que pensar ou ...?
Meu marido sempre foi contra inseminação artificial ele chama de "Bebê de proveta"
"Bebê Cybermético",diz que não é de DEUS!
Foto é que buscamos orientações com outros médicos e clinicas de outros países sempre que saiamos de férias e viajávamos e a resposta era sempre a mesma.
"INFERTILIDADE SEM CAUSA APARENTE"
Porque? O que é isso? Não aceitamos esta resposta!
E foi justamente pesquisando sobre possíveis causas que encontramos vocês duas,
caracas eu fiquei tonta, minha cabeça ficou as voltas com tudo que
li sobre o trabalho de vocês,não sabia que tinha ervas medicinais para fertilidade feminina e
principalmente masculina.Os testemunhos me encantaram
e fizeram o meu coração saltitar no peito.
E como o meu maridão ama a natureza disse: "E PORQUE NÃO? VAMOS TENTAR!
O nosso receio foi de que não enviassem para cá;
mas para a nossa surpresa vocês já faziam envios para o EXTERIOR.
Isso para nós foi como um resultado de BETA HCG REAGENTE antecipado...rsrsrsrsrs
Embora jamais saibamos as causas da nossa infertilidade, fomos tentantes por
8 longos anos e hoje já nos consideramos papai e mamãe como se diz aqui "Maman e Papa"
quero que saibam que quando formos ao Brasil faremos uma visita a vocês queremos agradecer pessoalmente o presente que nos foi dado por DEUS (Temos convicção disso) através de suas mãos e de seu trabalho muitíssimo louvável.
Irei recomendar para minhas amigas,conhecidas,desconhecidas,vizinhas,sempre
que eu poder saibam disso,vocês são "ANJOS ESCOLHIDOS E CAPACITADOS POR DEUS" nosso MUITO OBRIGADO,fiquem com DEUS!

Anabela & Maarten
Um forte abraço



att: Rita de Souza & Engrácia Souza 
Reflexão: "Não procure ser o melhor, mas sim o mais simples. Porque até a maior árvore começa do chão." 

                         CASCAS & RAÍZES DA AMAZÔNIA 
                           CNPJ:11.816.307/0001-81 www.facebook.com/CascasERaizesDaAmazonia veja todos os nossos produtos e preços acessando o link: www.ritadesouza.wix.com/saudedamulher Quaisquer dúvidas ou informações ligue: Fixo: Oi (91)3771-4894 ou 3618 - 2045 *Celulares:(91)8988 - 7076 Tim / 8488-8730 Claro /                               9639 - 9095 Oi / 9303-4618 Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em prever estaremos respondendo seu e-mail.

Todos os nossos Produtos em um só lugar visite nossa Loja Online.
www.cascaseraizesdaamazonia.com

Nas compras a vista tem 10% de desconto e no cartão parcela até 5x... e o frete é taxa única para todo o Brasil.
Ente em contato pelo:
Whats...(91) 9 9303-4618
E-mail: cascaseraizes@hotmail.com
Fale com: Rita de Souza, Engrácia Souza ou Stael Souza.( Mãe e Filhas)