segunda-feira, 24 de junho de 2013

Kit-trompas obstruídas


Kit-trompas obstruídas
No tratamento as infecções parasitárias, bacteriana, inflamações por outros... O KIT CONTÉM: 2 Garrafadas Saúde das Trompas 1 Ducha vaginal Genicologica 2 Saches de Ervas medicinais Desinflamatórias 1 Sabonete liquido de Barbatimão c/Aroeira obs: Este kit tem dado muitos betas positivo...Excelente!




Monitorização da fertilidade...


é a prática de se observar os sinais da fertilidade da mulher para determinar as fases férteis e inférteis do ciclo menstrual. É um tipo de método conceptivo, mas pode ser utilizada também para se facilitar a obtenção da gravidez, fazendo-se uso adequado das fases férteis. A monitorização da fertilidade é sempre usada para identificar a fase ou período fértil da mulher, seja para obter a gravidez, seja para evitá-la ou ainda uma maneira monitorar a saúde ginecológica.
Por isto há quem considere esta monitorização como não sendo propriamente um "método contraceptivo" já que pode igualmente ser utilizada para facilitar a obtenção da gravidez principalmente por casais que têm problemas para engravidar. Neste último caso seria um método conceptivo ou método concepcional  no sentido afirmativo da expressão. O método contraceptivo propriamente seria a abstinência sexual periódica que se faria valendo-se da monitorização.
É o que se pode chamar de Planejamento Natural da Família a monitorização dos períodos férteis e inférteis da mulher para se decidir quando engravidar ou não.

Características

Métodos estatísticos ou baseados no calendário, tais como o Método Rítmico, são menos preciso do que os métodos baseados nos sintomas. A Organização Mundial da Saúde classifica métodos baseados nos sintoma e os baseados no calendário como de "consciência da fertilidade",2 embora alguns professores que ensinam os baseados nos sintomas não consideram os métodos baseados no calendário possa ser consciência da fertilidade.3 O método do ritmo confia unicamente em contar os dias e em aplicar uma fórmula matemática  a fim estimar o início do período fértil de uma mulher. Por causa de sua exatidão mais baixa, muitos professores de monitorização da fertilidade consideram o ritmo de calendário estar obsoleto no mínimo a 20 anos.
A maioria das mulheres que estão amamentando tem um período de infertilidade após o nascimento de sua criança. O método de amenorreia lactacional não é um método de monitorização da fertilidade, mas devido a também não envolvem dispositivos ou produtos químicos, são frequentemente apresentados ao lado dos métodos monitorização como um método do controle de natalidade natural.
Os métodos naturais de planejamento familiar podem ser utilizados por qualquer pessoa que o deseje, não há necessidade da introdução objetos ou produtos estranhos no organismo. Neste caso o planejamento familiar não é uma responsabilidade exclusiva da mulher mas é compartilhado com o homem.
Os métodos naturais podem ser utilizados em qualquer momento, desde a menarca (primeira menstruação) até a menopausa, por serem aplicáveis a todas as fases da vida reprodutiva da mulher, esteja amamentado seu filho, se está no período de pré-menopausa ou em qualquer outra situação. Mas é necessária especial atenção com os ciclos irregulares.
Monitorização da fertilidade pode ser usado com todo o método não hormonal de controle de natalidade de modo que a atividade sexual possa continuar durante o período fértil. Para muitas mulheres, os período de fertilidade elevada coincidem com a época do libido mais elevado, que pode causar a frustração se a abstinência sexual for usado.

Eficácia da consciência da fertilidade no controle de natalidade

As taxas controle de natalidade são mais elevadas para as pessoas que usam o monitorização da fertilidade são encontradas nos casais que receberam instrução de um professor experiente. Quando usados corretamente e consistentemente, estudos mostraram alguns métodos de monitorização da fertilidade apresentam 99% eficazes, o mesmo que contraceptivos orais.
Para todos os métodos da consciência da fertilidade, a eficácia real pode ser significativamente mais baixa do que a eficácia do método - alguns estudos encontraram taxas de falhas reais de 25% por ano ou mais.As taxas de falhas reais tem grandes variações dependendo da população que estão sendo estudados e do método ensinando - pelo menos um estudo encontrou uma taxa de falhas real de menos de 1% por ano, e diversos estudos encontraram taxas de falhas reais de 2-3% por o ano. Razões para a eficácia real ser mais baixa pode ser devido a erros por parte dos instrutores ou dos usuários, mas também à desobediência consciente do usuário,com a realização do ato sexual durante o período fértil.

Conseguindo a gravidez

Um estudo mostrou que os atos sexuais aleatórios conseguem uma taxa de gravidez de 24% por ciclo. Esse estudo encontrou, em atos sexuais programados baseados no método de temperatura basal, uma elevação das taxas da gravidez para 31%-68%.

Boa Sorte!

calcanhar de maracujá...doença horrível!!!


uma doença devastadora
No ano passado fiz uma postagem falando Porfiria Cutânea Tarda. Uma das piores doenças do mundo. E agora estou falando de outra doença um problema de saúde devastador. Assim é o “Calcanhar de Maracujá”.




A Doença:

O calcanhar de maracujá foi uma doença que acometeu uma paciente americana. E de um pequeno corte, uma coisa boba, foi ficando um corte cada vez mais profundo e infeccionado isso devido a uma complicação de uma diabetes. O calcanhar de maracujá causou uma necrose de 5 centímetros de diâmetro no seu calcanhar que partiu do tecido que já estava corroendo os ossos.
A situação piorou quando com todos os tratamentos da medicina não trouxeram resultados e a doença foi se agravando a paciente americana chegou a um ponto tão grave que se cogitou até mesmo amputar o pé dela e com complicações causadas pelo tratamento com antibióticos já temia a necessidade de um transplante, neste caso de medula óssea, em função de efeitos colaterais causados pelos medicamentos.

Solução:

Eis que surge um tratamento alternativo. Um tratamento em que se usa larvas no restabelecimento das ferimentos. A paciente então encontra uma dermatologista que vai usar larvas brancas na recuperação dos ferimento nos pés da paciente. Sendo assim rapidamente foram colocadas 600 larvas no pé esquerdo e 400 no pé direito e as larvas deveriam estar lá no ferimento por 48 horas, as quais iriam se alimentar deste tecido morto, limpando o lugar e promovendo a cicatrização.

Deu Certo:

Com a retirada das larvas, que com a retirada das gases pareciam sementes de maracujá, todo o tecido necrosado foi retirado pelas larvas brancas e o local está pronto para a cicatrização. E a paciente teve o seu calcanhar totalmente recuperado!
Hoje, a paciente recuperou sua qualidade de vida que quase perdeu se não tivesse tido a coragem de investir em um tratamento que vai além da medicina tradicional.

Um vídeo da doença (Cenas Fortes)
http://www.youtube.com/watch?v=mL8S6f2S5UE

Pólipos Uterinos dificultam a gravidez!


Um pólipo uterino é um tumor, em geral benigno (apenas 0,3% a 0,5% tem degeneração maligna), que se forma na camada interna do útero, podendo ser cervical, localizado no

canal cervical/colo do útero, ou endometrial, localizado no endométrio. Estes pólipos são mais comuns em mulheres na faixa etária dos 30 aos 50 anos.

O principal sintoma de pólipo uterino é o sangramento anormal durante a menstruação, com uma quantidade maior de perda de sangue. Mas os pólipos uterinos podem ainda causar uma perda sanguínea entre as menstruações, nas relações sexuais e até mesmo depois da menopausa. Dependendo da sua localização e do seu tamanho, eles também podem causar dor durante a menstruação, mas esta pode ser confundida com uma cólica menstrual comum, ou ainda dor durante a relação sexual.

Mas nem todas as mulheres tem sintomas, por isso também a importância de uma avaliação médica, principalmente antes de engravidar.


Os pólipos podem dificultar a gravidez por causarem alterações hormonais, também pelo tamanho e localização, podendo dificultar a implantação do óvulo fecundado ao útero, também podendo dificultar o encontro dos espermatozoides com o óvulo, podendo inclusive causar obstruções na entrada das trompas uterinas e do colo uterino.

Existem mulheres que conseguem engravidar mesmo com um pólipo uterino e não tem qualquer problema durante a gravidez, outras podem ter mais complicações. Então em caso de gravidez, se a mulher tem um pólipo, é importante um bom acompanhamento médico pré-natal para acompanhar se haverá complicações. Já, as mulheres que desejam engravidar e descobriram um pólipo devem tratá-lo antes de começar a tentar engravidar para não correr riscos.

O diagnóstico é feito com ultrassom(ultrassonografia) ou histeroscopia diagnóstica, quando muito pequenos, e o tratamento mais adequado é a retirada cirúrgica por histeroscopia, curetagem ou videolaparoscopia. A melhor época para realização da retirada cirúrgica é entre 3 a 7 dias após o término da menstruação. Também pode-se tentar supressores hormonais e, nos caso que a mulher não queira mais filhos e que haja um maior risco maligno, pode-se optar por retirar o útero, chamado histerectomia.

As causas do pólipo uterino ainda não foram esclarecidas. Contudo as mulheres que possuem mais risco de o desenvolver são as obesas, hipertensas ou que tenham casos semelhantes na família.

A terapia de reposição hormonal também aumenta o risco de desenvolvimento dos pólipos uterinos.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Displasia Mamaria



Os cistos são propensos a desenvolver em mulheres com idades entre 30-50, no entanto, o paciente mais jovem que eu conheço era um de 12 anos de idade, com múltiplos cistos em seus seios. Na verdade, eu estou vendo essa 
condição cada vez mais em mulheres mais jovens e mais jovens. Um tem que fazer a pergunta:? Que iria contribuir para o aumento desta condição tão cedo na vida, e que iria acontecer com essas meninas e mulheres ao longo dos anos, se continuar neste caminho?. Os sintomas da doença fibrocística da mama (FBD) pode variar de levemente irritante em algumas mulheres a extremamente doloroso nos outros. A gravidade desses sintomas pode variar de mês para mês, a mesma mulher. Algumas mulheres sentem que seus seios se tornam tão dolorosa que eles podem? T urso para tocá-los e terão problemas para dormir à noite devido à dor. Esta doença em si não é perigoso, mas não complicar o auto-exame uma vez que é difícil identificar uma nova massa entre as já existentes. Por conseguinte, as biópsias de sondagem, squishing, raios X e de rotina que muitas mulheres experimentam, devido à estrutura dos seus seios fibrocística pode, efetivamente, mais trauma e aumentar o risco de desenvolvimento de neoplasia. Na minha opinião, hormônios sintéticos em nosso meio ambiente, juntamente com hormônios de crescimento e estrógenos que são alimentados à pecuária imitam os estrogênios que incentivam a proliferação de esta condição na maioria das mulheres. As meninas estão começando a menstruar na idade de 10, enquanto que a idade da menstruação começou entre as idades de 14 e 16 apenas uma geração atrás. As mulheres também continuam com o seu ciclo menstrual até a idade de 52-54, em vez de 50 anos de idade ou mais jovens de uma geração atrás. Este alargamento sem precedentes do ciclo menstrual tem um efeito devastador sobre as mulheres, especialmente em áreas hormonais, como seios e ovários. Os flutuação dos níveis de estrogênio conta para a natureza cística da inflamação e inchaço comum com pessoas que sofrem de TPM. As dietas ricas em gordura, com carne e produtos lácteos que são carregados com xenoestrogens ter um papel na contribuição para a formação de grumos dolorosas. A cafeína no café, colas e os chamados? Bebidas energéticas? Teofilina, no chá, no chocolate theobrimine foram mostrados para contribuir para essa inflamação e devem ser eliminados de sua dieta. Mulheres com história de evacuações constipação ou irregulares são várias vezes mais propensos a ter cistos do que aqueles que têm pelo menos uma evacuação por dia. É importante ressaltar que aqueles que consomem regularmente uma planta dieta baseada excretam duas a três vezes mais estrogênios desintoxicados do que aqueles que comem carne; carnívoros, portanto, tendem a reabsorver o excesso de estrógeno através de sua parede intestinal. Pacientes que têm cistos e fibroadenoma em seu peito comumente terão cistos e nódulos em outras partes de sua anatomia, é claro as mesmas áreas que são afetadas hormonal ao longo da árvore endócrino incluindo tireoide, ovários e útero. Muitos termos são usados para descrever determinadas condições da mama: Fibroadenomas são os tumores que se formam nos tecidos fora dos canais de leite. Eles geralmente se sentem lisa e firme, com uma textura semelhante à borracha um pouco. Normalmente, um fibroadenoma não está ligado ao tecido circundante, e vai mover-se ligeiramente quando tocado. Eles são mais comumente encontrados em adolescentes e mulheres em seus primeiros 20 s?, Mas pode surgir em qualquer idade. Os cistos são sacos cheios de líquido no peito. Eles provavelmente desenvolver como condutas ficar obstruídos com células velhas no processo de enchimento e esvaziamento normais. Cistos geralmente se sentem macio e redondo ou oval. No entanto, um cisto no fundo do peito pode sentir-se difícil, uma vez que empurra para cima contra o tecido mais firme de mama. Uma mulher com um cisto pode sentir dor, especialmente se ele aumenta de tamanho antes de seu ciclo menstrual, como muitos fazem. Doença fibrocística da mama é um tumor condição (não cancerosos), caracterizada por nódulos redondos que se movem livremente dentro do tecido mamário e, geralmente, expandir e encolher com o início e após o ciclo menstrual. Estima-se que mais de 40% de todas as mulheres da América do Norte têm a doença fibrocística da mama. Fibrocística tecido geralmente se apresenta com hipotermia (frio) em uma imagem termográfica. Um crescimento canceroso no peito muitas vezes não é suave e não livremente móvel quando tocado. Durante a avaliação termográfica, áreas de alto risco apresentam freqüentemente uma área assimetricamente quente juntamente com o aquecimento considerável durante o desafio funcional. Um número de problemas mamários outros que são benignos ou não cancerosos podem ser colocados sob o título de condições fibrocísticas. Estes incluem patologias que podem levar a inflamação da mama (mastite), infecção, corrimento mamilar, canais de leite dilatadas, leite cistos cheios, wart-like growth na conduta, e crescimento excessivo de tecido fibroso em torno das glândulas. Muitas mulheres tiveram vários procedimentos invasivos ao longo dos anos, como as aspirações de agulhas e biópsias para investigar essas condições. Deve-se perguntar se é possível prevenir ou até mesmo reverter este problema em primeiro lugar? Doença fibrocística devem ser tratados com o entendimento de que se trata de um problema multifatorial que requer uma abordagem multi-modal, as seguintes estratégias foram encontrados para ser muito eficaz na nossa clínica: Começamos com uma anamnese pormenorizada do indivíduo para identificar problemas potenciais domínios como as condições atuais de saúde, doenças passadas, medicamentos que podem causar sintomas e quaisquer questões não resolvidas físicos e psicológicos. Uma vez que o caso "imagem" é completa e há uma clara identificação de desequilíbrios, uma abordagem terapêutica é aplicada para resolver as questões. Uma vez que cada caso individual história é única, cada caso requer uma abordagem diferente. Conselho da dieta? além de eliminar a cafeína, gorduras saturadas e sal, uma dieta rica em fibras, incluindo uma grande variedade de alimentos à base de plantas livres de pesticidas e hormônios vai ajudar na prevenção de flutuações cíclicas tamanho do cisto e ternura. Uma dieta rica em fibras é extremamente benéfico na eliminação de toxinas indesejadas impedindo xenoestrogens perigosos de ser re-absorvida de volta para o corpo. Aumentar o consumo de vegetais, especialmente a família crucíferos (repolho, brócolis, couve de Bruxelas e couve). O ingrediente principal nestes vegetais é carbinois índole, que promovem 2 hidroxiestrona, (um estrogênio de proteção) e contraria o efeito proliferativo dos cancerígenos 16 alphahydroxy estrona (um estrogênio ruim). Você também deve manter sua flora intestinal saudável, com o uso de probióticos. Manter e melhorar a capacidade do seu fígado para metabolizar os estrogênios de diferentes fontes. Isto pode ser feito através de uma alimentação adequada e requer concentrações muito específicas de nutrientes e de apoio ocasional do fígado e desintoxicação. Este é um programa de prevenção contínua e ao longo da vida. O objetivo final aqui é melhorar o seu metabolismo do estrogênio. Orientação Lifestyle - Iniciar e manter um programa de exercícios que aborda três componentes fundamentais da saúde: duração (aeróbica), força (resistência de peso) e flexibilidade (alongamento). Uma rotina de exercícios moderados por dia vai promover a perda de peso e equilíbrio hormonal, estabilizando o humor ea sensação geral de bem-estar. Equilíbrio hormonal? Ao longo dos últimos anos, de se envolver com a Clínica de Termografia e Mostovoy Dr., eu tive o prazer de conhecer o Dr. Pettle, MD, Canadá? Da autoridade levando em hormônios bio-idênticos. Tem sido observado que a avaliação correta de um paciente s níveis hormonais -? Utilizando saliva, sangue e testes de urina deve ser feita no início do tratamento, para estabelecer uma linha de base e para identificar claramente os desequilíbrios hormonais que, inadvertidamente, contribuir para anormalidades da mama. Não é surpreendente ver que a maioria dos problemas nesta área são resultado da predominância estrogênica e deficiência de progesterona. O uso de bio-idênticos progesterona na segunda metade do ciclo feminino para equilibrar os hormônios foi provado e outra vez a ser uma terapia extremamente eficaz. Bloqueadores de estrogênio naturais feitos a partir de vegetais crucíferos, como DIM e I3C junto com Cálcio D-Glucorate também provou a sua eficácia ao longo de anos de trabalho clínico. Médicos europeus têm usado clinicamente Lugol? Da solução, uma mistura de iodo e iodeto de potássio, por mais de cento e cinqüenta anos. Testes da tiroide também é essencial, já que as condições da tireóide geralmente precedem doenças da mama. Medicamentos homeopáticos? são uma forma segura e extremamente eficaz de equilibrar os seus problemas, naturalmente, permitindo que o sistema para corrigir-se com a estimulação suave de sua própria resposta imune. Ao contrário de tantos medicamentos convencionais, homeopáticos não são viciantes. Uma vez que os sintomas são aliviados e resolvidos, você pode parar de tomá-los. Aqui está uma lista de apenas alguns dos medicamentos mais comuns que eu usei ao longo dos anos:? Phytolacca decandra (raiz do puxão)? vem à mente como o remédio mais proeminente glandular e quase sempre é útil em problemas associados à mastite. Ternura dos seios antes e após a menstruação. Tumores de mama com o alargamento das glândulas axilares. Quando um paciente se queixa de dor de mama no quadrante superior externo irradiar para as regiões axilares, eu sempre acho que este medicamento grande. Conium maculatum (cicuta veneno)? indispensável em condições que se apresentam com nódulos muito duros, sensibilidade e inchaço em torno de menstruação. Inchaço doloroso nas glândulas axilares com dormência descer o braço. Silícea Terra (puro sílex)? como conseqüência da nutrição deficiente e assimilação, esses pacientes se queixam de costura (lasca, como) dores. Tendência doentia a supuração com fístulas e condições abscesso, queloides, cicatrizes dolorosas. Dor de desenhado em mamilos, a sensação de uma pedra pressionando no peito. Scrophularia nodosa (figwort atada)? úteis na dissipação de nódulos na mama. Os sintomas característicos seria dor em todos os músculos flexores. Incidentalmente, muito útil na Hodgkin? Doença s. Lac caninum (cão? Leite s)? este paciente apresentar sintomas de inchaço doloroso nos seios antes da menstruação, pior com movimento dissonante. Esta mulher vai realizar ambos os seios com firmeza subir ou descer as escadas. Seus mamilos podem ser dolorosas e A dor geralmente alterna de lado a lado. Astérias Rubens (estrela vermelha)? pode ter sintomas de ulceração na mama, nódulos e endurecimento com dores dilacerantes que são piores à noite, essas dores podem estender-se a partir de glândulas axilares através do braço até o final do dedo mindinho. Inquietação dos membros inferiores durante a noite gostaria muito indicar o uso de estrelas do mar vermelho. Botanicals e Fitoterapia é o método mais antigo conhecido na nossa história para tratar distúrbios; Eu sempre tive muito respeito para a Mãe Natureza a sabedoria infinita, fornecendo-nos com as ferramentas para nos ajudar a curar os doentes?. Botânicos normalizadores hormonais ajudar o corpo a regularizar oscilações e desequilíbrios hormonais, possibilitando um movimento para a remoção completa do problema. Apesar de não especificidades verdadeiros são conhecidos por condição fibrocística da mama, Agnus castus (Vitex) é, sem dúvida, fortemente indicado, uma vez que auxilia na produção natural de um? S progesterona própria. Óleo de Prímula também pode ser de grande valor. Ao abordar o problema das condições fibrocística, vários componentes devem ser abordados simultaneamente para proporcionar um tratamento eficaz, por exemplo: Linfáticos - para promover a drenagem ea vitalidade do tecido linfático Diuréticos - para aliviar espasmódicos de retenção de água Anti - fornece ajuda com arrastando Relaxantes dores nervosas - para problemas associados com o PMS Óleos Essenciais - Em conjunto com outros tratamentos, os óleos essenciais são muito benéfico para muitos dos pacientes. O uso de uma combinação de Incenso, Sândalo, Myrtle, Lavender verde e um toque de toranja em uma base de óleo de jojoba pode ser benéfico. Incenso e sândalo são anti-tumorals e ajudar a criar um ambiente de alta em oxigênio tornando impossível ou difícil para as bactérias e os vírus para sobreviver. Myrtle Verde apoia a tireóide, enquanto o óleo de lavanda é universalmente benéfico. Suplementação: Vitamina A tomado em doses elevadas estimula a remissão total ou parcial de mastite cística. Beta caroteno em altas doses de 100.000 UI ou superior tem sido mostrado muito eficaz para esta condição. Um copo de suco de cenoura ou batata doce contém 20.000 UI de beta-caroteno. Vitamina E? proporcionou resultados dramáticos em controlar a mastite cística, tomar 600 UI por dia de d-alfa-tocoferol. A vitamina E com base em antioxidantes são encontrados em farelo de arroz, frutos de palmeira, cevada, e germe de trigo. Iodo? 0,25 mg por dia, as melhores fontes vem dos vegetais aquáticos, tais como nori alga marinha, e dulse. Lugol? De Solução como mencionado acima exigirá médico? Prescrição s. Estudos têm sugerido que as mulheres que são, deficiente de iodo pode ter uma predisposição para o desenvolvimento de cistos mamários. O corpo requer iodo para a produção da hormona de tiroide. Outros suplementos benéficos: Vitamina C 500 mg Vitamina B6 por dia de 200 mg de zinco por dia 15 mg por dia (preferido picolinato) óleo de linhaça 300 ml por Lactobacillus acidophilus dia 1 colher de chá, três vezes por dia de óleo de prímula 1500 mg duas vezes por dia Coenzima Q- 10 150mg por dia ou mais de semente de linho moída na hora colher de sopa duas vezes por dia Drenagem Linfática - O uso adequado de drenagem linfática e massagem terapêutica manual tem sido muito benéfico para muitos de nossos pacientes. Um sistema linfático em bom funcionamento é essencial para o tratamento de condições da mama, estimulação manual suave, é muito eficaz. Encontrar um nódulo na mama pode ser uma experiência assustadora para algumas mulheres, deve-se sempre consultar o seu médico de clínica de saúde e têm o caroço examinados. Displasia mamária é uma condição que definitivamente poderia ser gerenciado, dada a abordagem adequada. Paciência e perseverança são fundamentais, embora há muitas opções disponíveis, tornar-se pró-ativo. Alexander. Mostovoy é um médico homeopata e um Conselho termógrafo Certified clínica especializada em questões de saúde da mulher. Ele é amplamente considerado como um do Canadá? Autoridades principais na medicina homeopática e termografia.
Ele é o diretor clínico da Clínica de Termografia Inc. Toronto.

Ao perceberem nódulos diferentes nos seios procurem imediatamente seu médico! 

Ovarite ou ooforite



Ovarite ou ooforite é a inflamação do ovário. As ovarites são muito raras e, geralmente, conseqüências do comprometimento da trompa de Falópio adjacente (salpingite).
Geralmente, são causadas por estreptococos, estafilococos, bacilos dos grupo coli e os gonococos.
A estrutura do ovário é uma das mais resistentes e, dada sua localização de difícil acesso aos germes patogênicos, torna-se raro o aparecimento de uma inflamação.
A endometriose, que é a presença de glândulas ou estiomas de endomêtrio em lugares estranhos, atinge com freqüência o ovário, o que o torna suscetível a inflamações.

Procurem orientação medica! 

Tentando Engravidar ... Depoimento de uma ex-tentante



 
 
06/06/2013
 

Para: rita-euqueroengravidar@hotmail.com
Oi Rita
Bom Dia...
Nossa  to com uma cara de maracujá de gaveta quase não dormi anciosa para fazer  o teste fiz e deu positivo desabei num  choro só,não to muito
legal acho que  o pânico tomou conta de mim  e  você sabe que nem  sei falar  bonito  sou  meio  caipira  eu acho.mais  queremos te agradecer do
do  fundo  do  coração por tudo pessoas como você são raras mais você é única meu marido manda muitos beijos e disse que agora esta completo
e que os desejos todos ele é quem vai sentir e eu os enjoos...kkkkkkkkkk
Obrigada  anjo  DEUS  nos  mostra  através de pessoas como você a resposta do que chamamos de milagre,pedimos tanto a ELE mais não tomávamos uma atitude,apenas reclamávamos pra DEUS,quando o Mauro pesquisando sobre o meu problema te achou,ele sentiu um estalo e disse "taí a solução" sinceramente eu rsrsrs,me desculpe foi minha reação naquele momento.Ele comprou e não me disse nada e quando chegou a caixa enorme que abri ele sorriu e disse: são os kits das trompas,como estão coladas comprei dois se precisar compro mais um depois e foi isto!
obrigada querida muito obrigada mesmo que DEUS te ilumine e te capacite cada vez mais para que você ajude a realizar muitos outros sonhos!
Cellenny  &  Mauro
E-mail: cellennysilva@bol.com.br

salpingite


A inflamação das trompas recebe o nome de salpingite.

Peritônio é uma membrana que envolve os 

órgão abdominais, no caso dos

órgãos da região pélvica recebe o nome 

peritônio pélvico. Quando ocorre uma 

infecção em uma região do abdome o 

peritônio entra em contato com a área

acometida criando um espécie de bloqueio 

da inflamação, os médicos chamam 

de plastão, evitando que a infecção se espalhe por todo abdome. Nesta região 

o peritônio fica inflamado, muito sensível, com intensa dor abdominal difusa 

(reação de defesa ao toque) e, recebe o nome de peritonite.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

GARRAFADAS MEDICINAIS "PARA ENGRAVIDAR NÃO TEM IDADE".

Meninas até os dias de hoje nos interiores do Brasil principalmente no norte e nordeste as mulheres mais antigas conhecem,gostam e tomam as garrafadas medicinais para muitos fins e o resultado é este que vocês estão vendo aí.

Para elas,engravidar,não tem tempo certo e nem idade,esta senhora tem cerca de
50 anos ou mais,veja a filha mais velha;estes conhecimentos são passados de mãe para filha(o) e as famílias são numerosas.

Existem muitos preconceitos nos dias de hoje por parte das pessoas da cidade grande que não sabe e desconhecem a forma mais simples e eficaz,sem efeitos colaterais ou outros danos a saúde.

Existem também pessoas ignorantes que atribuem a medicina natural á vários ritos e misticismos menos a DEUS;criador e responsável por todas as especies vivas sobre a terra.

Se temos esta alternativa ainda que desconhecidas para muitos saiba que a medicinal natural foi dada por DEUS ao homem que acabou aprendendo com os animais a cura através das plantas medicinais!