sexta-feira, 7 de junho de 2013

Tentando Engravidar ... Depoimento de uma ex-tentante



 
 
06/06/2013
 

Para: rita-euqueroengravidar@hotmail.com
Oi Rita
Bom Dia...
Nossa  to com uma cara de maracujá de gaveta quase não dormi anciosa para fazer  o teste fiz e deu positivo desabei num  choro só,não to muito
legal acho que  o pânico tomou conta de mim  e  você sabe que nem  sei falar  bonito  sou  meio  caipira  eu acho.mais  queremos te agradecer do
do  fundo  do  coração por tudo pessoas como você são raras mais você é única meu marido manda muitos beijos e disse que agora esta completo
e que os desejos todos ele é quem vai sentir e eu os enjoos...kkkkkkkkkk
Obrigada  anjo  DEUS  nos  mostra  através de pessoas como você a resposta do que chamamos de milagre,pedimos tanto a ELE mais não tomávamos uma atitude,apenas reclamávamos pra DEUS,quando o Mauro pesquisando sobre o meu problema te achou,ele sentiu um estalo e disse "taí a solução" sinceramente eu rsrsrs,me desculpe foi minha reação naquele momento.Ele comprou e não me disse nada e quando chegou a caixa enorme que abri ele sorriu e disse: são os kits das trompas,como estão coladas comprei dois se precisar compro mais um depois e foi isto!
obrigada querida muito obrigada mesmo que DEUS te ilumine e te capacite cada vez mais para que você ajude a realizar muitos outros sonhos!
Cellenny  &  Mauro
E-mail: cellennysilva@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em prever estaremos respondendo seu e-mail.

Todos os nossos Produtos em um só lugar visite nossa Loja Online.
www.cascaseraizesdaamazonia.com

Nas compras a vista tem 10% de desconto e no cartão parcela até 5x... e o frete é taxa única para todo o Brasil.
Ente em contato pelo:
Whats...(91) 9 9303-4618
E-mail: cascaseraizes@hotmail.com
Fale com: Rita de Souza, Engrácia Souza ou Stael Souza.( Mãe e Filhas)